I´m sooo sorry!

Eternally Classic | via Tumblr

Tenho de vos pedir mais de mil e uma desculpas... Não tenho posto aqui os pés, mas a verdade é que é mais que impossível!
Escola até às tantas, discussões com a minha mãe, não vejo o meu +pai à séculos...
Depois tenho me dividido entre dar ajuda no lar ou no orfanato... Eu adoro isso, mas ocupa-me muito tempo e então vou intercalando!
Desculpem a sério, mas tem estado impossivel...
Ah! Arranjei emprego, que consigo consolidar com o curso, vou trabalhar num restaurante! Por isso, se há alguém aqui a viver na Alemanha, passem por lá :)
E, sim! Eu sou alemã, mas os pais portugueses :p
Adoro Portugal yeah!

3 comentários:

  1. Tenho saudades de falar contigo, mas nunca te apanho no skype :'(
    Eu já não sei o que te dizer! Tens de ser forte e podes sempre vir para Portugal, claro que quando já fores advogada, né? :p
    Eu ia adorar :)
    Ly*

    ResponderEliminar
  2. Leva-me contigo por favor!!!!!!! Adorava ir à Alemanha ...o meu pai mora no Luxemburgo...

    ResponderEliminar
  3. Bem como seguidora do meu blog, não sei se sabes mas infelizmente tive que colocar o meu blog em privado, contudo gostava que me enviasses um email se estivesses interessada, pois tenho boas noticias!! umsimplesrapaz@gmail.com

    ResponderEliminar