Talvez a vida seja assim

hipster  | via Tumblr

Há alguns amigos que eu não queria por nada deste mundo perder... 
Mas eu sou a pior pessoa do mundo a manter amizades à distância... 
Tenho uma, mas às vezes acho que o nosso bem é nunca termos estado juntas e por isso nos habituarmos a viver assim... Já muitas vezes precisamos uma da outra para um abraço, mas fomos apenas consoladas com palavras... Queria tê-la aqui muitas vezes, mas ela vive tão longe :(
Fazemos uma dupla imbatível a fazer casalinhos! Eu sou óptima a descobrir de quem as pessoas gostam e ela arranja sempre forma de os juntar! 
Espero um dia conhecê-la  pessoalmente :')
Amo-te D*

12 comentários:

  1. Um dia vais conhece-la, uma amizade assim nao pode morrer :)

    ResponderEliminar
  2. sou péssima a fazer casalinhos ahahah,e normalmente essas coisas também não funcionam comigo!acabei de descobrir o teu blog através da divulgação .Espero que tenhas respostas positivas ao teu "trabalho" também comecei o meu blog a menos de um mês mas sinto que não esta a correr muito bem por vezes tenho vontade de desistir mas vais ver contigo vai correr tudo bem! sigo :)

    ResponderEliminar
  3. As amizades de longa distancia são as mais verdadeiras.
    Gostei do teu blog segui :)
    Por favor segue o meu. obloguedadrn.blogspot.com
    começei agora pf

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive um namoro à distância mas na altura eramos duas crianças mimadas e não resultou

    ResponderEliminar
  5. Eu também não sou nada boa com relações à distância**
    Mas essa amizade não vai cair e qualquer dia, ainda se vão conhecer e contar tudinho uma à outra (se é que já não sabem)!!
    Beijinhos :)
    Sigo :)

    ResponderEliminar
  6. Também sou horrível com relações à distância, comigo não funcionam mesmo...

    ResponderEliminar